AXA no Brasil é reconhecida com selos Top Employers e GPTW

AXA no Brasil é reconhecida com selos Top Employers e GPTW

Certificações são reflexo de práticas de RH implementadas com foco em criar um ambiente de colaboração, respeito e ética

A AXA no Brasil recebeu dois importantes reconhecimentos neste mês de junho: a seguradora foi certificada como uma companhia Top Employers e Great Place To Work (GPTW). Os dois selos reforçam as melhores práticas da companhia na gestão de pessoas, com  foco em inclusão, equidade, transparência e qualidade de vida, marcando quase uma década da empresa no Brasil.

Os certificados são concedidos às empresas que demonstram excelência em condições de trabalho, cultura organizacional e políticas de recursos humanos. “Ser uma companhia Top Employers e GPTW é um reflexo do nosso compromisso contínuo de construir um ambiente de trabalho cada vez mais positivo, com práticas que são exemplos não só para o mercado segurador, como também para outros segmentos. As certificações celebram as iniciativas já estabelecidas, mas também nos inspiram a continuar aprimorando nossa cultura organizacional e impactando a experiência das nossas pessoas”, afirma o Vice-Presidente de RH, Jurídico e ESG da AXA no Brasil, Alexandre Campos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Entre as práticas da empresa com colaboradores, merecem destaque sua atuação para equidade de gênero, reconhecimento interno e ações com foco no bem-estar dos colaboradores. Dos mais de 550 colaboradores, 51,2% são mulheres e 50% da liderança é feminina. A empresa também tem um ambiente em que estimula o crescimento dos profissionais em sua estrutura. Em 2023, 42% do time foi promovido ou reconhecido, além de serem oferecidas mais de 12 mil horas de treinamentos. Com o programa global We Care, a AXA também reúne uma série de iniciativas que trazem mais tranquilidade para que os seus colaboradores possam cuidar de si e de suas famílias em momentos mais sensíveis, como uma doença de um parente próximo, o interrompimento de uma gravidez ou mesmo flexibilidade para mulheres com problemas menstruais ou entrando na menopausa.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.