AXA anuncia novidades do seu programa de relacionamento com corretores

AXA anuncia novidades do seu programa de relacionamento com corretores
A seguradora reuniu os parceiros em eventos virtuais para apresentar a proposta de valor e as campanhas de incentivo para 2021

A AXA no Brasil lançou a nova proposta de valor do AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores da seguradora. Em cinco eventos online realizados ontem (17/03), a companhia reuniu executivos e lideranças para apresentar os benefícios, as campanhas de incentivo e os eventos preparados para cada perfil de corretor.

“Nosso objetivo é proporcionar sempre as melhores experiências de negócio e de relacionamento, dois pilares fundamentais da nossa parceria com os corretores. Estamos confiantes que 2021 tem tudo para ser um ano de grandes resultados, e a nova proposta de valor do nosso Experience Club vem amarrar estrategicamente tudo isso oferecendo ao corretor insumos, capacitação e benefícios especiais, além de reconhecimento por sua atuação e por desenvolver cada vez mais seus negócios com a gente” afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

No leque de benefícios e vantagens oferecidos ao corretor, estão a antecipação de comissão, condições comerciais diferenciadas, conteúdos exclusivos sobre produtos e novidades, além de eventos com participação dos principais executivos da companhia. Ainda, foi lançada a Campanha Top Club, com ações de incentivo trimestrais e viagens anuais para corretores com os melhores índices de desempenho na companhia.

A nova proposta do programa, que foi criado em 2019, abrange um número maior de corretores parceiros e possibilita que os parceiros atinjam novos patamares de benefícios conforme sua produção e relacionamento com a companhia. Para animar os encontros virtuais, os participantes tiveram a oportunidade de ganhar uma camisa oficial do Liverpool, time de futebol inglês que é patrocinado pelo Grupo AXA.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.