AXA faz parceria com a C&A para garantia estendida de celulares e tablets

AXA faz parceria com a C&A para garantia estendida de celulares e tablets

Seguro cobre reparos ou a troca de portáteis aos clientes da varejista

A AXA no Brasil fechou um contrato com a varejista C&A e passa a administrar os seguros de garantia estendida para celulares e tablets. Com a consultoria da FFC Serviços Financeiros, empresa especializada no desenvolvimento de serviços no varejo, a parceria viabiliza proteção para os consumidores das mais de 330 lojas distribuídas pelo Brasil.

Patrícia Soeiro, Superintendente de Vida e Parcerias da AXA no Brasil

O objetivo é garantir mais tranquilidade aos clientes. “Atualmente, os celulares e tablets são instrumentos de trabalho das pessoas. Queremos democratizar o seguro e agora com um parceiro estratégico como a C&A, com uma ampla capilaridade, conseguimos atingir mais pessoas através de uma solução simples e acessível”, explica.

“Estamos contentes pela parceria com a AXA. O C&A Pay tem se tornado cada vez mais um ecossistema de serviços financeiros, que tem conseguido agregar parceiros reconhecidos do mercado”, comenta Levi Ávila, diretor de Produtos e Serviços Financeiros da C&A Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O seguro já está disponível para contratação dos clientes que adquirirem equipamentos novos através do Cartão C&A PAY (cartão digital) e cobre os reparos ou a troca dos portáteis que apresentam defeito. A vigência da garantia estendida começa automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante e assegura assistência ao produto por mais 12 meses.

A AXA oferece o serviço de reparo com mão de obra e reposição de peças originais, necessário para garantir o funcionamento e uso do produto, ou troca do aparelho caso não seja possível realizar o conserto.

Respondendo pela venda de garantia estendida na C&A, Patrícia fala sobre a expectativa da seguradora: “Buscamos expandir nossos canais de distribuição e formatos de parceria no varejo e em outros mercados, estamos explorando novos ecossistemas”.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.