AXA lança Portal do Corretor e renova Empresarial

AXA lança Portal do Corretor e renova Empresarial

A AXA no Brasil anuncia o lançamento de duas importantes soluções: o Portal do Corretor, que vai agilizar o contato entre a seguradora e os parceiros, e o Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas. As novidades acompanham a estreia da campanha publicitária estrelada pela tenista Serena Williams e refletem o slogan #KnowYouCan.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento dos negócios de parceiros e clientes – juntos temos o potencial de ir além, de entregar serviços mais eficientes e melhores resultados. Os lançamentos são parte desse processo de posicionarmos a AXA como um parceiro de confiança, além de serem uma resposta concreta às demandas dos corretores”, explica Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Portal do Corretor

A ferramenta permitirá aos corretores acompanhar sua produção em Comercial Lines e Massificados e realizar atividades operacionais de forma autônoma, com muita rapidez. Através do Portal será possível consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extrato e solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos. “Essas novidades somam-se ao que você já era possível encontrar na nossa plataforma de cotação para produtos massificados. O mindset é este: estamos em constante aprimoramento e vamos continuar!”, complementa Erika.

Portfólio para PME

Para o mercado de Pequenas e Médias Empresas, a AXA renova o produto Empresa Flex, que atende comércios, empresas de serviços e agora também está disponível também para indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas, além de questionários customizados de acordo com o ramo de atividade.

“O constante aprimoramento do produto tem o objetivo de impulsionar nossa parceria com os pequenos e médios corretores e torna os benefícios do seguro mais tangíveis, o que é fundamental no processo da venda”, explica Clóvis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O produto apresenta diferenciais como a cobertura para equipamentos utilizados em home office, para danos a jardins de inverno ou ao ar livre e proteção para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

O Empresa Flex oferece, ainda, coberturas específicas para o segmento de Concessionárias, como proteção para veículo em exposição em feiras ou lojas; veículos armazenados em locais de terceiros e cobertura de responsabilidade civil para a concessionária.

Clique aqui, preencha o formulário e faça parte do nosso grupo de profissionais de seguros.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.