AXA realiza melhorias no Seguro Condomínio Residencial

AXA realiza melhorias no Seguro Condomínio Residencial
Clovis Silva, Superintendente de Produtos Massificados, Automóvel e Frotas
Companhia vê cobertura ampla como oportunidade e altera precificação para se tornar ainda mais competitiva

A AXA no Brasil implementou nova precificação no produto Condomínio para atender as necessidades do mercado, com foco na cobertura ampla, que traz mais tranquilidade para síndicos e condôminos. Com essa modalidade, o condomínio pode contar com as coberturas para todos os eventos da Básica Simples e outros imprevistos, como danos elétricos, desmoronamento, alagamento, vendaval, roubo, etc. Isso tudo em uma única verba segurada.

“O novo modelo de trabalho refletiu na alta procura desses produtos, inclusive aqui na AXA. Nosso seguro está ainda mais competitivo, com foco nas coberturas amplas, tudo para atender à demanda do corretor e do cliente. Com as pessoas em casa realizando todas as atividades básicas, a percepção do risco aumentou e trouxe mais oportunidades”, comenta Clovis Silva, Superintendente de Produtos Massificados, Automóvel e Frotas da AXA no Brasil.

Em 2021, o Seguro Condomínio da AXA foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo em premiação de destaque nacional. “Estamos trazendo mais funcionalidades digitais e melhorias para este momento, não só no Seguro Condomínio, mas em todos os produtos. Essas são iniciativas importantes que, em conjunto, nos posicionam estrategicamente de uma maneira ainda mais relevante e atrativa no mercado.” reforça Clovis Silva.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.