AXA marca presença na Expo ABGR 2022 & XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros

AXA marca presença na Expo ABGR 2022 & XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros

Executivos da AXA no Brasil participam de painéis no dia 17 e companhia terá estande com ações e brindes

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, presente no Brasil desde 2015 com soluções para corretores e clientes de pequeno, médio e grande portes, participa da Expo ABGR 2022 & XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros nos dias 16 e 17 de novembro, em São Paulo. A companhia conta com um portfólio completo para os mais complexos riscos corporativos e marca presença no evento com espaço para divulgação de produtos e entrega de brindes, além de dois painéis de discussão.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

No dia 17, às 11h, o Gerente de Subscrição Agro da AXA no Brasil, Daniel Asseituno, estará no debate “Agronegócio & Ambiental”. No mesmo dia, às 16h30, o Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Arthur Mitke, participa da palestra de encerramento “Agenda ESG: Gestão de Riscos e CSX”.

Para promover boas experiências ao longo do evento, a AXA também terá espaço destinado a receber os participantes com apresentação de vídeo institucional e divulgação do amplo portfólio da seguradora.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.