18/09/2020
Parceria Baeta Assessoria e Creditas gera bons negócios para corretores de seguros

Parceria Baeta Assessoria e Creditas gera bons negócios para corretores de seguros

Pedidos de empréstimos bateram R$ 2 milhões em apenas uma semana

A Baeta Assessoria acaba de firmar parceria com a Creditas, maior plataforma de Empréstimos com Garantia do Brasil, para oferecer mais uma oportunidade de bons negócios aos seus corretores de seguros. Por meio da solução, o corretor oferta o empréstimo aos seus clientes e recebe comissão de 1% do valor financiado.

“Estamos sempre buscando parcerias com grandes players do mercado, empresas que ofertem produtos e serviços que tenham sinergia com a atuação do corretor de seguros. Vimos nessa solução financeira mais um meio para que esse profissional siga com o seu papel de consultor para os seus segurados”, explica o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves.

O processo

O corretor precisa apenas realizar a indicação do Empréstimo com Garantia da Creditas, que conta com as melhores taxas do país. Quatro vezes menos juros em relação ao crédito pessoal e oito vezes menos frente ao rotativo do cartão. Desse modo, o profissional recebe a comissão quando o empréstimo for efetivado. Todo o processo de venda após a indicação fica por conta da equipe especializada da plataforma. Tudo realizado 100% online.

O diretor conta que, em apenas uma semana desde o lançamento, os pedidos de empréstimos já bateram os R$ 2 milhões. “Acredito que esse grande sucesso se deva não só ao fato de que criamos uma solução vantajosa, mas também porque sempre focamos em simplicidade, agilidade e tecnologia. Tudo a fim de evitar que o corretor perca tempo com burocracia”, completa.

Contudo, todos os detalhes sobre o novo produto estão disponíveis em baeta.com.br/emprestimo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *