Banco digital amplia atuação no mercado com lançamento de Seguro de Vida

Banco digital amplia atuação no mercado com lançamento de Seguro de Vida
Coberturas são oferecidas por meio da parceria com a Bradesco Vida e Previdência

O banco digital next inicia hoje a ampliação de sua oferta de seguros com o lançamento do Seguro de Vida Next. Pelo valor inicial de R$ 8,90 (para quem tem até 40 anos), o usuário contratante pode listar até 15 beneficiários (pessoas escolhidas para receber o valor do seguro); contar com assistência funeral familiar ampliada (que cobre cônjuges, pais, filhos e sogros) e assistência pet (para emergências com cães e gatos), além de concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil – o dobro do que é oferecido por bancos digitais. A cobertura se aplica tanto em caso de morte natural quanto acidental, com indenização inicial de R$ 10 mil.

O seguro é oferecido em parceria com a Bradesco Vida e Previdência, e complementa a área de seguros do next, que já conta com os seguros odontológico e de cartões. “Há uma demanda emergente entre nossos usuários por soluções de planejamento financeiro e de vida, com pensamento de longo prazo”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next. “Decidimos criar um seguro de vida acessível a todos, que ofereça benefícios relevantes desde o valor inicial”, completa. A contratação é feita diretamente pelo aplicativo, bem como o gerenciamento do plano. O pagamento por débito automático em conta, não sendo necessário gerar boletos.

O next superou, recentemente, o marco de 5 milhões de clientes. No fim de março, registrou um crescimento de 244% em quantidade de transações comparando com o mesmo período do ano passado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.