10/05/2021

Banco digital comercializa 150 mil seguros no primeiro trimestre

Banco digital comercializa 150 mil seguros no primeiro trimestre
Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros
Segundo o CEO da empresa ideia é explorar outros ramos

A Inter Seguros atingiu a marca de 367 mil clientes ativos em sua carteira no primeiro trimestre de 2021, com crescimento de 350% sobre o mesmo período de 2020. No mesmo comparativo, a venda de produtos cresceu 346%: foram negociados 147,9 mil seguros no 1T21, ante 33,2 mil no 1T20. “Já vínhamos acompanhando um crescimento forte em 2020. Neste ano, o ritmo continua acelerado, mostrando que os clientes já percebem o valor de contar com um seguro simples, transparente e com preço justo para proteger seus bens e sua família”, diz Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.

As cartas de consórcio foram um dos destaques, com incremento de vendas, totalizando R$ 38,9 milhões no primeiro trimestre deste ano. O crescimento é de 129% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já os prêmios somaram R$ 35 milhões neste primeiro trimestre, 44% superior ao 1T20.

“Temos uma proposta simplificada e o portfólio de produtos mais completo do Brasil, mas queremos ir além”, diz Padilha. “Nosso time trabalha constantemente para oferecer o que as pessoas realmente precisam, e estamos muito próximos de anunciar ainda mais opções de proteção para acompanhar a jornada do cliente em todos os momentos do seu dia, com novidades em saúde e proteção de gadgets. Vamos ainda abrir nossas opções para não correntistas e ampliar a operação para outros países”, conclui.

O Inter possui 16 opções digitais – de seguro para pet à compra de imóvel, até os tradicionais residencial, auto e vida. A contratação de seguros no Inter é totalmente digital e sem intermediários, feita pelo aplicativo. Com poucos cliques, o cliente escolhe a opção que faz mais sentido para seu momento de vida.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *