Berkley Brasil Seguros celebra 15 anos de operação no país

Berkley Brasil Seguros celebra 15 anos de operação no Brasil
Seguradora enaltece a parceria dos corretores

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, completa neste mês, 15 anos de operação no país, em comemoração à sua primeira apólice emitida em março de 2006 para garantir um projeto imobiliário em Belo Horizonte.

Durante este período, a Berkley Brasil Seguros se destacou pela missão de criar um padrão superior de produtos e serviços para atender e proteger seus clientes, principalmente focado em pequenas e médias empresas. A seguradora demonstrou possuir todas as qualidades para se posicionar e também se consolidar neste segmento, com um portfólio diversificado de produtos e linhas de negócios e uma equipe altamente qualificada e comprometida.

“Somos gratos aos nossos clientes pela confiança e reconhecemos a contribuição e o trabalho dos nossos corretores de seguros durante esta jornada. Nosso objetivo nesta nova fase da companhia é facilitar a operação de corretores e parceiros, através de uma plataforma digital ágil e moderna, valorizando a relação de proximidade com os corretores”, comenta Luciano Calheiros, presidente da Berkley Brasil Seguros.

Alexandre Bueno Bertuol, diretor da Ally corretora de seguros destaca a relação com a seguradora. “Trabalhar com a Berkley Brasil Seguros nos últimos anos tem sido muito gratificante, pois a seguradora conta com um time comercial extremamente proativo e que gosta de fazer negócios, fica muito claro na equipe comercial a parceria e engajamento em todos os processos e demandas solicitadas. No que diz respeito a área de subscrição percebemos um total alinhamento com a corretora, demostrando muita agilidade, entendimento e principalmente vontade de ouvir e criar clausulados e situações diferenciadas. Nós da ALLY temos muito orgulho de trabalhar, operar e principalmente fazer negócio com a Berkley Brasil Seguros.

A Korsa tem uma relação muito próxima a Berkley Brasil Seguros, principalmente pelo fato da seguradora estar sempre disposta a escutar e analisar nossos pedidos de produtos e condições “fora da caixa” e pelo excelente acesso que sempre tivemos a Presidência e aos Diretores”, ressalta James Theodoro, presidente da Korsa corretora de seguros.

Eduardo Porto, sócio da Framasa corretora de seguros comenta a relação com a Berkley Brasil Seguros desde o inicio da operação no Brasil. “A Framasa teve o privilégio de começar a trabalhar junto a Berkley Brasil Seguros desde o início de suas atividades no Brasil, na época foi nos prometidos que a Berkley Brasil Seguros estaria nascendo para não ser mais uma seguradora no mercado, mas sim uma seguradora que olharia para as operações e clientes de uma maneira diferente. Nestes 15 anos de convívio direto, posso afirmar que a promessa feita na época, foi e está sendo cumprida à risca, só tenho a agradecer pela parceria e a todos os profissionais que fazem a Berkley Brasil Seguros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.