Berkley Brasil Seguros anuncia nova equipe comercial para impulsionar o crescimento no mercado de seguros

Berkley Brasil Seguros anuncia nova equipe comercial para impulsionar o crescimento no mercado de seguros

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”), membro de um dos maiores grupos seguradores de property and casualty dos Estados Unidos, anuncia uma nova e estratégica movimentação da área comercial para fortalecer sua presença e distribuição no competitivo mercado de seguros.

Com o objetivo de impulsionar o crescimento das operações e expandir sua atuação, a seguradora reorganizou e contratou uma nova equipe comercial de alto nível, liderada pelo experiente Eduardo Garcia, que assume a posição de Diretor Comercial.

A contratação da nova equipe representa um passo significativo na busca pela expansão e consolidação da Berkley Brasil Seguros no setor. A organização tem como objetivo intensificar suas operações, fortalecer alianças estratégicas e oferecer soluções customizadas aos corretores e clientes, sempre mantendo os mais elevados padrões de qualidade em seus serviços.

Um time de alto nível

A recém-formada equipe comercial é composta por profissionais de destaque no segmento de seguros:

Eduardo Garcia – Diretor Comercial:
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Eduardo Garcia traz consigo um histórico sólido em seguradoras e corretoras multinacionais dos segmentos corporativo, médio mercado, varejo e digital. Suas competências englobam a gestão de pessoas, o desenvolvimento de estratégias para diversificação dos canais de distribuição e a liderança de equipes comerciais.

Alberto Fernandes – Superintendente Comercial, Regionais São Paulo, Minas Gerais e Centro-Oeste:
Com 24 anos de experiência no mercado, Alberto Fernandes é um especialista em gestão de negócios, com foco em seguros e resseguros. Sua liderança será crucial para impulsionar as operações nas regiões sob sua responsabilidade.

Nazareth Ayres – Superintendente Comercial, Regionais Rio de Janeiro, Norte, Nordeste e Planejamento Comercial:
Nazareth Ayres traz consigo uma vasta experiência no setor de seguros, e sua missão é liderar o planejamento estratégico da empresa, fortalecendo a presença da Berkley Brasil Seguros nas regiões sob sua responsabilidade.

Carolina Ozório – Superintendente Comercial Seguro Garantia: Atuando no mercado de seguros há 20 anos, a executiva possui especialização no produto seguro garantia nos segmentos de varejo e corporativo, gestão de pessoas e atendimento a corretores e clientes.

Adriano Dal’Jovem – Gerente Regional Sul:

Com foco na expansão da atuação da seguradora na região Sul do Brasil, Adriano Dal’Jovem é um profissional altamente capacitado com experiência sólida no mercado de seguros.

Janete Faustino – Gerente Regional Interior de São Paulo e Minas Gerais:

Atuando há 20 anos no mercado segurador, sendo 8 anos na Berkley Brasil Seguros, a executiva lidera as iniciativas comerciais no interior de São Paulo e assumiu recentemente a região de Minas Gerais com o objetivo de expansão e consolidação da marca.

Para complementar, Eduardo Garcia, novo diretor comercial da seguradora expressou seu entusiasmo e compromisso com a nova fase da empresa: “Estou extremamente motivado em poder contribuir na construção desta nova história de crescimento rentável, perene e sustentável que levará cada vez mais nossa empresa para uma posição de destaque no mercado“, e também destacou a conscientização de sua equipe sobre os desafios que os aguardam, enfatizando que eles estão prontos para encará-los como oportunidades de crescimento e desenvolvimento em todas as dimensões. “Contem incondicionalmente conosco nesta jornada para contribuir para o sucesso desta organização“, concluiu.

Rumo a novas conquistas

A nova equipe chega com metas ambiciosas que incluem a expansão geográfica, a estreita colaboração com os players do setor, a oferta de soluções altamente personalizadas aos corretores e clientes e a busca incessante pela excelência na prestação de serviços.

A Berkley Brasil Seguros reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento, a inovação contínua e o crescimento rentável. A chegada desta equipe de elite marca o início de uma jornada significativa em direção ao crescimento e à inovação, prometendo um futuro de sucesso ainda mais notável para a empresa.

Para Edson Toguchi, CEO da Berkley Brasil Seguros, “É um momento de transformação e expansão de negócios para a Berkley Brasil Seguros, através da excelência no atendimento e prestação de serviços aos parceiros corretores e clientes. Sejam bem-vindos! Desejo muito sucesso aos novos integrantes e a toda equipe no Brasil”, conclui.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.