05/12/2020

Berkley Brasil Seguros disponibiliza a contratação do Seguro Bike por meio de Aplicativo

Berkley Brasil Seguros disponibiliza a contratação do Seguro Bike por meio de Aplicativo
O APP pode ser utilizado pelo corretor e pelo cliente final que deseja proteger sua Bike

É sabido que os aplicativos facilitam a vida dos usuários e se tornaram indispensáveis no dia a dia. Pensando em praticidade, mobilidade e todos os recursos digitais que literalmente temos em mãos, a Berkley Brasil inova e disponibiliza a contratação do seguro Bike por meio do aplicativo Seggy.

O seguro Bike da Berkley possui coberturas para danos causados as bicicletas e seus acessórios. Destina-se a pessoas físicas e jurídicas, com aceitação inclusive para bikes elétricas. A partir de agora, a contratação ficou muito mais fácil por meio do aplicativo Seggy, sem custo adicional e pode ser baixado em celulares Android ou IPhone (IOS).

Para Alexandro Sanxes, diretor técnico da Berkley.

“Para os clientes que desejam proteger a sua Bike utilizando o aplicativo, o processo de contratação e emissão da apólice é muito simples. É só fazer o download do aplicativo, realizar um breve cadastro e nomear o seu corretor. Caso não tenha um corretor, é só indicar o seu CEP que o aplicativo apresentará os corretores mais próximo”. Este processo é muito simples e intuitivo e está disponível na palma de sua mão. Ao adquirir uma bike, o cliente tem a chance de contratar o seguro dentro da loja, completa Sanxes.

Os corretores também podem cotar e emitir o seguro pelo aplicativo, para isso, o corretor deve realizar o cadastro no APP, ou clicar no link: https://www.seggy.app/corretor/cadastro. Após realizar o cadastro, o corretor terá acesso a todas as funcionalidades do aplicativo.

Berkley Brasil

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *