Região Sudeste concentra maior número de seguro para bicicletas

Região Sudeste concentra maior número de seguro para bicicletas

A bicicleta é um meio de transporte alternativo que seu uso vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Desse modo, a Porto Seguro está atenta às necessidades dos ciclistas e oferece o Porto Seguro Bike, um produto exclusivo para bicicletas. A carteira foi lançada pela seguradora em outubro de 2019. Desde então, a região Sudeste foi a que apresentou maior adesão em todo o país, concentrando 71,3% das apólices emitidas.

De forma simplificada, o usuário consegue contratar a proteção, que conta com coberturas e serviços exclusivos para cada tipo de bicicleta. Além disso, o seguro é personalizado, ou seja, é feito para cada cliente. A cobertura aceita bikes a partir de R$ 3 mil e é destinado a todos os estilos de bicicletas. Desse modo, as urbanas, elétricas, mountain bike, speed e BMX podem ser protegidas.

Leia também:

Porto Seguro registra lucro líquido de R$ 1,387 bilhão em 2019

O produto garante cobertura para danos à bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, além da possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

Para obter mais informações sobre o Porto Seguro Bike, acesse clique aqui ou entre em contato com um corretor de seguros.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top