Boris Ber é o convidado do novo episódio do RodaCast, videocast da AXA no Brasil

Boris Ber é o convidado do novo episódio do RodaCast, videocast da AXA no Brasil

Especialista com mais de 40 anos de experiência, compartilha insights sobre estratégia, aprendizado contínuo e inovação no mercado de seguros no programa que é gravado na Roda Rico

O mercado de seguros está em constante transformação, e quem melhor para discutir os caminhos e estratégias do setor do que Boris Ber, presidente do Sincor-SP e corretor de seguros com mais de 40 anos de trajetória e um dos nomes mais respeitados da área? No novo episódio do RodaCast, videocast da AXA no Brasil gravado na maior roda-gigante da América Latina, Boris compartilha sua visão sobre como o aprendizado contínuo e uma abordagem estratégica são importantes para se destacar no segmento.

Durante a conversa, Boris explora temas como a importância de entender profundamente os produtos oferecidos e a necessidade de se manter atualizado para acompanhar as mudanças do mercado. “Estudem. Leiam bastante. Talvez esse seja o melhor conselho: você tem que se manter atualizado. Os médicos vão a congressos, leem artigos. O mercado de seguros tem uma imprensa especializada muito boa e entidades que oferecem cursos com diversas informações de qualidade. Dedique parte do seu tempo, antes do soninho vir, para entender o que está acontecendo”, reforça Boris.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O episódio também traz dicas práticas para corretores, como a importância de se antecipar às demandas dos clientes e aproveitar momentos estratégicos para oferecer soluções que atendam às suas necessidades, desde seguros de automóveis até apólices de vida e saúde. “Se você não oferecer, você não vende. Você tem que estar perto, não pode ser aquele corretor que aparece uma vez por ano. Acompanhe as mudanças na vida do seu segurado e ofereça soluções no momento certo.”

O RodaCast é uma iniciativa da AXA no Brasil que visa promover discussões relevantes para o mercado segurador, oferecendo aos corretores parceiros insights e conteúdos que ajudam a aprimorar suas práticas e estratégias.

O episódio completo já está disponível no Meu Mundo AXA, no Portal do Corretor, e no canal do YouTube da seguradora. 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.