Seguradora aciona plano emergencial para Minas Gerais e Espírito Santo

Bradesco Auto/RE aciona plano emergencial para Minas Gerais e Espírito Santo

A Bradesco Auto/RE iniciou o ‘Plano de Contingência’ para atendimento de sinistros de seguros de automóveis e residenciais. A ação ocorre após fortes chuvas atingirem a região Sudeste, sobretudo Espírito Santos e Minas Gerais, que impactou a vida de 19 mil pessoas em mais de 100 municípios.

Nas duas primeiras semanas de operação, a seguradora foi acionada 127 vezes para reparos de danos emergenciais. Ao mesmo tempo, a estimativa total de avarias ultrapassada o valor de R$ 1,8 milhão. Os principais sinistros acionados foram em virtude de enchentes e inundações.

Leia também:

Revista Seguro Nova Digital – 3ª edição

Desenvolvida pela Bradesco Auto/RE, essa é a primeira edição da operação a fim de qualificar e indenizar segurados envolvidos em tragédias naturais. Tudo no menor tempo possível. A mobilização, contudo, será estendida até à normalização do número de sinistros na região.

“Para manter a excelência do serviço oferecido aos segurados, mesmo em um período de adversidade, reforçamos o contingente interno para dar suporte ao aumento na demanda, a fim de agilizar o processo de indenização” comenta Carlos Eduardo Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Auto RE.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top