Bradesco Auto/RE apresenta novas coberturas em Ramos Elementares

Bradesco Auto/RE apresenta novas coberturas em Ramos Elementares
Em live para corretores, companhia mostrou  nova estratégia de negócio com lançamento de coberturas e assistências em produtos

A nova segmentação de produtos em Ramos Elementares foi o grande destaque do evento digital ‘Rede On Live +’, promovido na última quarta-feira, 04 de novembro, pela Bradesco Auto/RE. O bate-papo foi conduzido pelo diretor-geral, Ney Dias; pelos diretores de Rede da Organização de Vendas, Francisco Rosado e José Pires; e o gerente de produto, Rafael Possati. Cerca de 2 mil espectadores, entre corretores, assessorias e profissionais do mercado das Regionais São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo acompanharam a live e participaram enviando perguntas e sugestões.

Entre as novidades anunciadas, os executivos destacaram os atrativos do Seguro Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. Além disso, a cobertura tem como diferencial a proteção inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “Nosso objetivo é oferecer o produto certo de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente. Para isso, investimos em pesquisas e aprimoramento constante de coberturas, serviços e assistências. Queremos que os consumidores tenham uma experiência excepcional com a nossa marca”, afirma Dias.

As novas segmentações para o Condomínio Sob Medida e Seguro Simpli Empresa também foram apresentadas ao mercado. “Estamos preparando muitas novidades, projetadas a partir da necessidade e solicitação dos consumidores. Para o ano de 2021, novas assistências estarão disponíveis na carteira, como orientação financeira a consumidores, reparo de piscina e sauna, dedetização de residências, reparo de ar-condicionado, limpeza de telhados, assistência funeral entre muitas outras novidades”, diz Rafael Possati.

A próxima live acontecerá no dia 24 de novembro e terá como foco as novidades implementadas no segmento de automóveis. A transmissão acontecerá na plataforma www.livebseguros.com.br. Corretores poderão participar com perguntas e sugestões a todo momento.

Partículas Seguro Nova Digital

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.