Autovistoria por imagem, emissão de apólices sem pagamento e extrato unificado tornam o uso do seguro mais fácil e ágil são os novos serviços da Bradesco Auto/RE. A seguradora está investindo em tecnologia, realizando grandes novidades para aprimorar a experiência de segurados e corretores com produtos e benefícios no segmento de auto.
Entre as inovações, a autovistoria por imagem permite aos segurados realizarem a vistoria prévia por conta própria. O procedimento pode ser realizado de qualquer local. O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia, por meio de um link que o segurado recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema de automóvel. A tecnologia aplicada atribui um número único a cada foto e garante que cada uma delas seja utilizada apenas uma vez. A Bradesco Auto/RE analisa o conteúdo em menos de um dia.
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Segundo Rodrigo Herzog, superintendente de operações da BARE, apenas 8% das vistorias são feitas pelo próprio seguro. O intuito da autovistoria, portanto, é que esse número chegue a 50% ao longo de 2020. O avanço seria de 42%. “Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes e do mercado”, explica Herzog. Ele completa dizendo que a “autovistoria por imagem oferece comodidade e simplicidade ao segurado, além de rapidez e eficiência na troca de informações com a companhia”.
Praticidade aos corretores
A emissão de apólice sem pagamento é um dos grandes destaques para o ano de 2020. Atualmente, a Bradesco Auto/RE leva sete dias para emitir um documento. A expectativa, contudo, é passar a emitir em apenas um dia – tornando-se -, assim uma das cias mais rápida do mercado. Normalmente, o tempo para gerar um contrato é de dois dias.
Ainda como parte dos investimentos, a Bradesco Auto/RE anuncia o extrato unificado. A função é considerada uma inovação no mercado segurador. Em suma, ela tem o objetivo de simplificar a gestão do pagamento de apólices e endossos do produto Auto Frota. Dessa forma, os segurados \ corretores passam a contar com a facilidade de receber mensalmente as informações consolidadas de todas as movimentações realizadas na apólice, como endosso de inclusão e exclusão de item, juntamente com o boleto referente ao respectivo parcelamento. O segurado e corretor receberão, do mesmo modo, o extrato unificado por meio de SMS e e-mail, além de poderem acessá-lo via Site do Segurado e Portal de Negócios.
“Nosso objetivo é conciliar simplicidade e agilidade para que o segurado tenha uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. Melhorias contínuas da experiência dos clientes e corretores é um dos nossos objetivos na seguradora”, afirmou.