Bradesco Seguros oferece desconto de 15% nos Seguros Empresarias

Bradesco Seguros oferece desconto de 15% nos Seguros Empresarias
A promoção contempla desde escolas até empresas de produtos alimentícios

A Bradesco Auto\RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, entendeu as dificuldades atuais do setor empresarial  e oferece 15% de desconto em coberturas. Desse modo, seguros novos, renovações ou endossos para o ramo serão contemplados com a iniciativa. Por meio da ação, cerca de 20 setores terão direito à promoção, que vai até 5 de julho.

“Ter um seguro como este traz soluções rápidas para os problemas corriqueiros do dia a dia e segurança para situações mais graves que podem surgir. Além disso, é um benefício que está ao alcance de todos, independentemente do tamanho da empresa. O seguro empresarial traz mais tranquilidade em situações adversas, como incêndios, vidraças quebradas e possíveis avarias ao patrimônio como um todo”, afirma Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Dentre as atividades cobertas por essa ação da Bradesco Seguros, encontram-se os segmentos de Atividade Especial, Confecção (calçado, couro e têxtil), Cultura, Esporte e Lazer, Elétrico, Metal, Maquinário Elétrico e Mecânico, Estabelecimentos de Ensino, Saúde, Têxtil, Vestuário, Máquina, Equipamento, Produtos Alimentícios, Bebidas, Fumo e Serviços.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.