Comunicado: Brasesul é adiado para março de 2021

Comunicado: Brasesul é adiado para março de 2021

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 comunica que a realização do evento foi novamente adiada, agora para os dias 18 e 19 de Março de 2021, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.

A decisão se deu em reunião de avaliação do momento e condições, em razão da pandemia do Coronavírus.

Em respeito e apreço aos Corretores de Seguros, nossos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que nos ajudam a realizar este grande evento, decidimos, por bem, priorizar a segurança de todos.

A decisão se respalda ainda em respeito ao comunicado da CNseg, que coloca como deliberação do seu Conselho Diretor a decisão de suspender a sua participação e de associadas em eventos presenciais, até 31 de dezembro de 2020.

Foi avaliado também aspectos de infraestrutura como, por exemplo, as atividades das companhias áreas e seus voos, ainda restritos em todo o Brasil, neste momento, e sem data para volta à normalidade.

Foram analisados ainda os decretos governamentais, que recomendam, em razão da pandemia, a não realização de eventos com aglomeração e o respeito ao distanciamento, com limitação de público. Como o Brasesul é um grande evento, preparado para receber mais de 2 mil pessoas, não sendo seguro realiza-lo este ano.

Ressaltamos que continuaremos, neste tempo adicional, preparando o Brasesul 2020 com muito mais qualidade, para receber a todos num evento ainda maior e seguro, o que não pode ser diferente para a região Sul do Brasil e para o nosso mercado.

Vamos zelar por todos, mantendo-os tranquilos, com segurança e certeza, mas com realização de algo que represente um novo momento. Oportunamente enviaremos novas informações a todos.

Faremos contato, em breve, com todos nossos fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoios necessários.

De antemão, informamos que mantemos nosso contato, criado especialmente para atendimento sobre o evento: brasesul@toindoviagens.com.br ou telefone (47) 3322-6622 ou Whatsapp – (41) 99830-3737.

Mais uma vez contamos com a participação, colaboração e compreensão de todos!

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.