Brasilcap recebe prêmio por excelência em serviços ao cliente

Brasilcap recebe prêmio por excelência em serviços ao cliente

Empresa de capitalização da BB Seguros, a Brasilcap foi a grande vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Previdência e Capitalização.  É a primeira vez que a Companhia conquista esse prêmio, reconhecido como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores. Realizado desde 2000 pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a empresa de auditoria OnYou, ele reconhece empresas e profissionais que demonstram compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. A premiação será em formato digital no próximo dia 14 de julho.

Grupo de Whatsapp Seguro Nova Digital

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um abrangente e meticuloso processo de escolha. São meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

Leia também:

AACD será beneficiada com lançamento de produto Brasilcap

O reconhecimento valoriza práticas adotadas pela Brasilcap ao longo de seus 25 anos de existência. Desse modo, a empresa colhe bons resultados de sua Política de Relacionamento com os Clientes, baseada em quesitos como ética, transparência e satisfação do consumidor. Essa política é apoiada no baixo volume de queixas referentes a produtos e serviços da Companhia, direcionadas para tratamento da Ouvidoria. Ele representa apenas 0,0254% da sua base total de 3,6 milhões de clientes. 

“A satisfação e a valorização da experiência do cliente é nossa meta diária. Por isso, receber o Prêmio sabendo que algumas avaliações foram feitas em meio à pandemia da Covid-19 é uma grande conquista. Isso mostra, portanto, que mais do que nunca, aqui na Brasilcap estamos todos juntos. Seguimos em frente, atuando em todos os aspectos de versatilidade proporcionada pela capitalização. Além disso, disponibilizando um portfólio que atende aos mais variados perfis, objetivos e necessidades de pessoas e empresas.”, ressalta o presidente da Companhia, Gustavo do Vale.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.