Brasilprev anuncia novo superintendente de Dados

Brasilprev anuncia novo superintendente de Dados

A Brasilprev anuncia a chegada de Bruno da Silva Venceslau, que assume o cargo de superintendente de Dados na companhia. O executivo tem o desafio de impulsionar a geração de resultados a partir do uso de modelos analíticos, com foco na sustentabilidade.

Bruno é profissional de carreira no Banco do Brasil, onde atuou por 19 anos. Possui ampla experiência em Varejo, tendo trabalhado em diferentes funções em agências, como gerente geral inclusive, no período de 2003 a 2015. Liderou por dois anos a operação de financiamento de veículos do BB, na diretoria de Empréstimo e Financiamentos, com destaque para a condução do projeto que transferiu o processo de contratação de financiamento de veículos para o mobile. Nos últimos cinco anos participou ativamente da estruturação da Unidade Estratégica de Investimentos do BB, liderando os times de Comunicação, Serviços e Distribuição, até ser convidado a ingressar na Brasilprev. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Mestre em administração de empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Bruno possui dois MBAs pela Fundação Getúlio Vargas, um em Gestão de Pessoas e outro em Gestão de Negócios Financeiros. Cursou também Inteligência Artificial, Machine Learning, NPL e RPA, no Massachusetts Institute of Technology (MIT), dos Estados Unidos; Processamento de Dados na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (FATEC) e Administração de Empresas na Faculdade de Boituva – SP.

Fonte: Agência Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.