Brasilprev anuncia novo superintendente de Tecnologia

Brasilprev anuncia novo superintendente de Tecnologia

Novo superintendente de tecnologia, Eduardo Evádio Baumer. (Foto: Fabio Passos)

Com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação, Eduardo Baumer assume cargo após atuar como gerente de Sistemas na companhia

A Brasilprev, líder de mercado e especialista em previdência privada, anuncia Eduardo Evádio Baumer como novo superintendente de Tecnologia. Com formação em Análise de Sistemas, pós-graduação em Engenharia de Negócios pela PUC e MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESIC, o executivo acumula mais de 20 anos de atuação na área de Tecnologia de Informação.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Baumer chegou à Brasilprev em 2019, atuando como Gerente de Sistemas. Com a promoção, agora terá como desafio otimizar os processos de desenvolvimento de sistemas informatizados da companhia, ajudando no processo de transformação digital.

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.