04/12/2020

Britcham Brasil debaterá mercado hoje e pós-Covid19

Britcham Brasil debaterá mercado hoje e pós-Covid19

A Britcham Brasil (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil) promove uma webinar que acontece no dia 23 de setembro, às 10 horas, com o tema com o tema “Panorama do Mercado de Seguros no Brasil, hoje e pós-covid”, que conta com a apresentação do fundador da Jordan Clark Consultoria em Seguros, Sergio Clark. Durante a apresentação, o executivo vai mencionar os detalhes sobre a comercialização de apólices, efetuando um comparativo sobre o segmento, em relação ao que mudou com o novo normal.

Para Sergio Clark, o mercado de seguros tende a se mostrar mais amadurecido no cenário pós-pandemia. E há uma possibilidade dessa evolução repercutir no fortalecimento da cultura de seguros no Brasil, já fortificada em países mais avançados. “É importante deixar claro que o momento de instabilidade econômica e as incertezas em relação ao futuro, estão fazendo com que o brasileiro perceba a importância do seguro no seu cotidiano, como ferramenta para prevenir perdas e mitigar riscos. Com o aumento pela procura de alguns seguros, a tendência é que as seguradoras apostem em tecnologia e inovação, disso não tenho dúvidas. Mas é necessário traçar uma linha do tempo entre o antes e o depois da pandemia, para visualizarmos o novo cenário, em todos os aspectos”, explicou.

Formado em Engenharia Elétrica pela PUC, Sergio Clark é fundador da Jordan Clark Consultoria em Seguros e já atuou como executivo em empresas como Compass, JLT e Marsh & McLennan, foi Presidente da Britcham Brasil entre Março/2018 e Março/2020. Se tornou sócio da Odgers Berndtson, uma multinacional inglesa que é referência em capital humano e de colocação de executivos no mundo, sendo responsável pela área de seguros e resseguros no Brasil.

Para assistir a transmissão, é só acessar o convite no link: https://cutt.ly/NfS2jJB

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *