Bruno Cals assume área financeira da EZZE

Bruno Cals assume área financeira da EZZE

Novo sócio e vice-presidente Financeiro da seguradora tem, como uma das missões, identificar oportunidades de novos negócios

A EZZE Seguros conta agora com a experiência de Bruno Cals na área financeira da empresa. Ele atuará com a missão de identificar oportunidades de novos negócios e contribuir para o crescimento da seguradora.

Cals é Mestre e Doutor em Administração (Finanças) pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). O exeutivo atuou em grandes empresas como líder de processos de abertura de capital, aquisições e fusões de companhias. Agora, aposta em sua nova experiência profissional. “Estou motivado para contribuir com o contínuo e rápido crescimento da EZZE”, disse.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Bruno, irá se reportar ao CEO da EZZE, Richard Vinhosa. “Estamos muito felizes com a chegada do Bruno a companhia. Ele irá nos ajudar na evolução da área financeira e de governança da empresa, focando na execução do nosso planejamento estratégico”, comenta.

Fonte: fsb comunicação

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.