Bruno Zangari, um dos fundadores da TEx, é o convidado do TExTalk

Bruno Zangari, um dos fundadores da TEx, é o convidado do TExTalk

Executivo conta sua trajetória profissional, os desafios e oportunidades ao contribuir com a criação e desenvolvimento da TEx

Emir Zanatto, CEO da TEx, recebe neste episódio do TExTalk – videocast sobre empreendedorismo, gestão, tecnologia e inovação – Bruno Zangari, um dos fundadores da TEx. Durante a conversa, Zangari revela como conheceu o também fundador da TEx Omar Ajame, responsável pela criação do TELEPORT, sistema de Gestão e MultiCálculo, e como a plataforma revolucionou o mercado de seguros. O executivo também comenta sobre sua jornada dentro do Mercado Segurador, seus desafios, conquistas e oportunidades.

“Nos conhecemos na época da faculdade de cinema e durante um almoço, Omar me convidou a conhecer o TELEPORT e sua funcionalidades. Como sempre fui próximo a tecnologias, achei que fosse algo que já existia no mercado de seguros. Mas para minha surpresa era uma criação inédita se tornando o Sonho de Todo Corretor”, revelou Bruno durante o bate papo.

A partir desse encontro, Bruno se tornou sócio fundador da TEx e contribuiu para que o TELEPORT se tornasse o sistema de Gestão e MultiCálculo mais utilizado por corretores de todo país e a TEx como referência no setor. Atualmente, a insurtech conta com mais de 100 colaboradores focados em trazer inovação para o Mercado Segurador.

Zangari também compartilha seu primeiro contato com o Mercado Segurador e como foi toda essa trajetória repleta de erros, acertos e oportunidades. E destaca quais foram as principais mudanças na cultura empresarial do Mercado de Seguros que testemunhou ao longo de sua carreira e as maiores lições que aprendeu até agora.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Bruno fala ainda como é gerenciar uma empresa de tecnologia com tantas responsabilidades e revela conselhos valiosos sobre empreendedorismo e inovação, além de abordar o metaverso e sua a influência no Mercado de Seguros.

Bruno possui formação em administração pela FEA/USP e cinema pela FAAP e acumulou experiência trabalhando em empresas como Vivo e Unilever antes de se aventurar no mundo do empreendedorismo.

A íntegra do episódio pode ser conferida no YouTube e nas principais plataformas.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.