C6 adiciona previdência privada na plataforma de investimento

C6 adiciona previdência privada na plataforma de investimento
Banco digital inicia o investimento em fundos imobiliários e amplia oferta de produtos

O C6 Bank anunciou que ampliará sua oferta de investimentos com o intuito de incluir fundos de previdência oriundos da Icatu Seguros. Além disso, o banco digital iniciará o investimento em mais de 300 fundos imobiliários em 2021. Sendo assim, a instituição confirma seu interesse em avançar no setor de previdência no Brasil, oferecendo esse investimento para milhares de brasileiros economicamente ativos.

Há a opção de dois tipos de previdência: regressivo (VGBL) e progressivo (PGBL). Desse modo, as aplicações iniciais nesses fundos começam a partir de R$ 100, com diferentes níveis de risco de acordo com o perfil do segurado, segundo informa o site Valor Investe.

De acordo com Romildo Valente, head da área de investimentos do banco digital, um dos atrativos dos fundos do C6 é o valor mínimo para investimento, de apenas R$ 100. “Construímos uma solução sob medida para o nosso cliente. Simplificamos os fluxos, tornando a contratação mais simples e transparente. Previdência costuma ser um investimento mais complexo”, diz Valente.

Partículas Seguro Nova Digital
Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.