27/07/2021

C6 adiciona previdência privada na plataforma de investimento

C6 adiciona previdência privada na plataforma de investimento
Banco digital inicia o investimento em fundos imobiliários e amplia oferta de produtos

O C6 Bank anunciou que ampliará sua oferta de investimentos com o intuito de incluir fundos de previdência oriundos da Icatu Seguros. Além disso, o banco digital iniciará o investimento em mais de 300 fundos imobiliários em 2021. Sendo assim, a instituição confirma seu interesse em avançar no setor de previdência no Brasil, oferecendo esse investimento para milhares de brasileiros economicamente ativos.

Há a opção de dois tipos de previdência: regressivo (VGBL) e progressivo (PGBL). Desse modo, as aplicações iniciais nesses fundos começam a partir de R$ 100, com diferentes níveis de risco de acordo com o perfil do segurado, segundo informa o site Valor Investe.

De acordo com Romildo Valente, head da área de investimentos do banco digital, um dos atrativos dos fundos do C6 é o valor mínimo para investimento, de apenas R$ 100. “Construímos uma solução sob medida para o nosso cliente. Simplificamos os fluxos, tornando a contratação mais simples e transparente. Previdência costuma ser um investimento mais complexo”, diz Valente.

Partículas Seguro Nova Digital
Leia, por fim, a 12ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *