Parceria da marca com a empresa de serviços financeiros MetLife viabiliza a distribuição da proteção nas lojas
A MetLife acaba de anunciar uma parceria com a C&A, uma das maiores varejistas de moda do mundo. Com a consultoria da FFC Serviços Financeiros, empresa especializada no desenvolvimento de serviços financeiros no varejo, a parceria leva aos clientes da marca que adquirirem suas compras nas mais de 300 lojas físicas, e optarem pela opção de parcelamento com o C&A Pay (cartão digital), a opção de contar com a proteção financeira do seguro Parcela Protegida MetLife, pelo valor de R$ 4,99 por parcela.
O seguro Parcela Protegida MetLife passou a ser disponibilizado aos mais de 1 milhão de clientes que possuem o C&A Pay, lançado em dezembro de 2021. Ao adquirir o produto, os clientes também concorrem automaticamente a um sorteio mensal de R$ 10 mil, líquidos de imposto de renda, por meio de um número da sorte que consta no Bilhete Individual do Seguro. Para o executivo Levi Ávila, diretor de Produtos e Serviços Financeiros da C&A Brasil, a parceria com a MetLife indica que “o C&A Pay cada vez mais está se consolidando em ser um ecossistema de soluções financeiras, mantendo o DNA digital, prático e rápido, que vem desde a sua concepção. Estar com a MetLife reforça essa missão”, afirmou.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Sobre o seguro Parcela Protegida MetLife
Em casos de desemprego involuntário e perda de renda por incapacidade física, o seguro ajuda o segurado com o pagamento de uma quantidade determinada de parcelas da dívida, no caso de invalidez permanente por acidente ou morte, o seguro cobre o pagamento total da dívida.
São elegíveis pessoas de 18 a 70 anos. A vigência do seguro acompanhará o prazo de financiamento limitado a 18 (dezoito) meses e o limite máximo é de quatro planos de seguro ativos ao mesmo tempo por CPF. O pagamento de indenização decorrente do presente seguro será efetuado em até 30 (trinta) dias, após a entrega de todos os documentos básicos, observado o disposto das Condições Gerais do Seguro.
Leia, por fim, a 26ª edição da revista: