“Café com Logística” destaca importância do Seguro de Transportes e Cargas em Goiás

"Café com Logística" destaca importância do Seguro de Transportes e Cargas em Goiás

Insert Seguros marcou presença no evento, sendo representada por João Lima, Executivo de Contas da empresa

Na última quarta-feira, 8, Aparecida de Goiânia, em Goiás, foi palco do evento “Café com Logística – Goiás”. A Insert Seguros marcou presença no evento, sendo representada por João Lima, Executivo de Contas da empresa. João teve a oportunidade de conversar com Ailton Cardoso, Sócio da Centro-Oeste Soluções e organizador do evento.

Ailton Cardoso é um profissional com 26 anos de experiência no mercado de logística. Ele explicou a origem do evento, destacando a necessidade de criar um espaço de encontro entre academia e empresas. “Pelo fato de ser docente, nós sempre percebemos um delay muito grande entre a Academia e as empresas. Em 2015, conversando com alguns colegas, tivemos a ideia de criar algo voltado para a logística, um momento que chamasse a atenção, que juntasse as pessoas. E aí pensamos, mas café e logística, café com logística”, disse Ailton.

Desde sua criação, o evento evoluiu e está na oitava edição, com uma abordagem mais voltada para negócios, network e oportunidades. Ailton revelou planos de expansão para 2024, visando alcançar novos horizontes em outras regiões do País.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Durante a conversa, João Lima, Executivo de Contas da Insert Seguros, abordou a importância do seguro de transportes e cargas dentro do cenário logístico ativo. “Essencial, porque as empresas hoje precisam ter segurança, tranquilidade e contar com empresas especializadas”.

João Lima, Executivo de Contas da Insert Seguros / Foto: Divulgação

Ailton Cardoso concordou com a explicação, destacando a necessidade crescente de profissionais capacitados e empresas habilitadas para atender a um mercado tão vital como o de seguros. “Nos deparamos, cada vez mais, com o perigo das ruas”, afirmou.

Quanto às expectativas para o futuro, Ailton revelou: “A expectativa é que a gente consiga abranger novos horizontes, extravasar Goiás. Nós temos a intenção de ir para Brasília, São Paulo. Queremos levar a marca do Café com Logística para todo o Brasil”.

O evento “Café com Logística – Goiás” não apenas proporcionou um ambiente propício para networking e negócios, mas também destacou a importância de parcerias sólidas, como as oferecidas pela Insert Seguros, no setor de transportes e logística. O encontro prometeu um futuro de expansão e crescimento, refletindo a dinâmica e a vitalidade do mercado logístico na região.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.