Campanha Mais Produção Mais Prêmios GBOEX valoriza corretores

Campanha Mais Produção Mais Prêmios GBOEX valoriza corretores

Por: Ampliare Comunicação

Até o dia 31 de outubro, os corretores parceiros do GBOEX poderão participar da campanha Mais Produção Mais Prêmios. Os desempenhos das vendas do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistência, registrados desde o dia 1º deste mês, contam pontos para os profissionais. Esta etapa tem como objetivo a concessão de prêmios em produtos ou serviços como incentivo e valorização dos profissionais, que levam proteção, segurança e tranquilidade para o dia a dia das pessoas.

Os parceiros que se registrarem no período da campanha, e que estiverem com produção ativa durante a sua vigência, também poderão integrar a iniciativa. A premiação é mensal e leva em consideração a pontuação, conforme tabela estabelecida pela empresa. O resgate dos pontos será efetuado por intermédio de um portal criado exclusivamente para a promoção. O espaço virtual disponibiliza o regulamento completo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A entidade prepara o lançamento de uma ação complementar em outubro, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros. Além disso, os valores serão computados para a Campanha Desafio 2022, vigente desde o início do ano. “Nosso propósito é cuidar do futuro das pessoas e isso se traduz em reconhecer a dedicação dos profissionais que fazem parte da nossa trajetória e rotinas. Eles são essenciais para o nosso crescimento de forma saudável e sustentável, e para que mais famílias conquistem segurança por meio dos produtos e serviços oferecidos, cujo objetivo é proporcionar proteção para as pessoas, seja no presente ou no futuro”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

Mais informações: campanhas@gboex.com.br.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.