Campanha Rotas de Vendas da Icatu: primeira fase de 2022 chega à reta final em maio

Campanha Rotas de Vendas da Icatu: primeira fase de 2022 chega à reta final em maio

O prazo de produção da primeira fase da campanha de incentivo aos corretores da seguradora se encerra em 31 de maio

A Icatu vai premiar os corretores parceiros que baterem metas nas vendas de seguros de vida e coberturas de Risco de Previdência, na 1ª fase da edição 2022 da campanha Rota das Vendas. Aproveitando o ano de Copa do Mundo, o tema principal da campanha é o futebol e, quem superar seus próprios resultados, poderá conquistar muitos pontos. A primeira fase da campanha tem duração até o dia 31 de maio de 2022.

Durante a campanha, quanto mais o corretor vender, mais ele acumulará pontos para resgatar prêmios, que poderão ser escolhidos por meio do marketplace disponível na Plataforma de Campanhas da Icatu. Poderão participar os corretores parceiros da seguradora que comercializarem os produtos individuais de Seguro de Vida e coberturas de Risco de Previdência durante o prazo de vigência regular.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A meta da campanha está dividida em sete faixas de atingimento, onde o corretor pode ganhar de 150 a 3.500 pontos, de acordo com a faixa de produção. “Os corretores são essenciais para o nosso negócio e sabemos a importância de incentivá-los e valorizá-los constantemente. Com os corretores, construímos relações duradouras, de mutualismo e cooperação“, afirma Edson Oliveira, consultor do Canal Corretor da Icatu.

A campanha Rota das Vendas contempla, ainda, algumas premiações extras de incentivo, como camisas da Seleção Brasileira, vale compras e troféu de reconhecimento. Importante reforçar que os resultados também valem para a Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga, a maior Campanha de Vendas da companhia que contempla os melhores corretores do ano com uma viagem internacional. Para mais informações, os corretores podem acessar o regulamento que está disponível para consulta na Plataforma de Campanhas da Icatu.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.