Cantor sertanejo vira sócio de empresa de seguros

Cantor sertanejo vira sócio de empresa de proteção veicular

Gusttavo Lima passa a compor o quadro societário da Bem Protege Seguros

O cantor Gusttavo Lima anunciou, na última terça-feira (14), que se tornou sócio da recém-criada Bem Protege Seguros, empresa de seguros à frente Ismael Nascimento, como presidente do grupo, e Gleidson Soares, como diretor geral.

Antes de se tornar sócio do novo negócio, Gusttavo Lima era garoto-propaganda da empresa. “Quando a gente cria uma conexão com a marca e quando a gente gosta do serviço, como é meu caso, que meus carros são protegidos pela Bem Protege, vamos criando uma intimidade. A nossa intenção é revolucionar este segmento de mercado, promovendo o acesso a serviços que eram inalcançáveis pela maioria das pessoas”, afirma o artista.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A parceira de Gusttavo Lima com os empresários mineiros teve início em 2020, quando Gleidson Soares assistiu uma live do artista.  O empresário destaca que a ideia de ter o cantor sertanejo veio num momento em que ele não tinha qualquer tipo de contato com o artista. “Enquanto assistia a live, falei com a minha esposa que o Gusttavo Lima seria o garoto-propaganda da Bem Protege. Entrei em contato com meu amigo Tim Soier, que é da área de eventos, e ele fez a ponte com a equipe do Gusttavo. Porém, antes de fecharmos a parceria, tanto o nosso negócio, quanto a minha vida e a do Ismael foram criteriosamente avaliados, pois ele não iria chancelar uma iniciativa que não fosse séria e ferisse qualquer tipo de princípio. Foram três meses entre o início dos contatos e a assinatura do contrato”, relata Gleidson Soares.

Fonte: Grupo Balo

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.