Sheynna Hakim, nova CEO da BNP Paribas Cardif Brasil, promete fortalecer parcerias na sua gestão

Sheynna Hakim, nova CEO da BNP Paribas Cardif Brasil, promete fortalecer parcerias na sua gestão

Executiva foi anunciada como CEO da seguradora, assumindo  a posição de Emmanuel Pelège, que terá novos desafios na empresa

A BNP Paribas Cardif, líder mundial em parcerias bancassurance e seguros prestamista, anuncia a chegada de Sheynna Hakim como CEO da empresa no Brasil. A seguradora reuniu a imprensa, de forma virtual, nesta quinta-feira, 17, para apresentar a executiva, que possui vasta experiência no mercado financeiro, de seguros e de tecnologia.

Entre os seus objetivos à frente da seguradora, Sheynna revela que vai reforçar o relacionamento não só com os canais de distribuição, mas também com as insurtechs. “Entendemos que juntos podemos unir forças para transformar o mercado. Temos que  deixar o seguro mais acessível para o brasileiro e isso não será feito na velocidade correta se estivermos sozinhos”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Sheynna Hakim possui uma grande experiência no mercado financeiro, de seguros e de tecnologia. Trabalhou no Banco Itaú, onde foi Head de Produtos, Digital e Inovação; no PayPal como Diretora Comercial; e na startup de seguros Pitzi como Diretora de Produtos. Ela traz sua expertise para acelerar a transformação digital da companhia e atender, cada vez melhor, aos parceiros e clientes.

“É uma enorme satisfação assumir o comando da operação brasileira da BNP Paribas Cardif, uma empresa consolidada no mercado segurador e com grande potencial de crescimento. Ter a missão de liderar a transformação e o crescimento da companhia é uma honra”, afirma Sheynna.

Sheynna é engenheira pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, administradora pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), possui mestrado pela HEC de Paris, MBA em Controle de Riscos pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA de Gerenciamento Estratégico e Internacional pela The Wharton School.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.