Carrefour renova parceria com companhia para distribuição de seguros

Carrefour renova parceria com companhia para distribuição de seguros

Parceria que dura sete anos soma quatro milhões de produtos protegidos

O Grupo Carrefour Brasil e a Assurant renovaram a parceria para oferta de seguros nas quase 200 lojas físicas do Carrefour Hiper, Sam’s Club e no e-commerce. Com a aquisição do Grupo BIG pelo Grupo Carrefour, a exclusividade dos produtos e serviços da Assurant foi ampliada para respectivas bandeiras das lojas físicas e virtual.

A Assurant é responsável pela gestão dos programas de Garantia Estendida com cobertura complementar de danos elétricos, Seguro de Aparelhos Eletrônicos. Nas lojas virtuais é ofertado também o Seguro Pneu.

Para Daniel Brandão, Diretor Comercial da Assurant no Brasil, a renovação do acordo com o Grupo Carrefour Brasil consolida o posicionamento estratégico da companhia no segmento e gera um ganho mútuo para o parceiro e para os seus clientes.

“Os segurados contam com canais exclusivos nas lojas físicas e virtuais para terem acesso aos mais diversos produtos de seguro, desenvolvidos pensando nas necessidades dos clientes Carrefour, que têm todo o suporte do time das lojas físicas e online, bem como da seguradora. Nos diferenciamos no mercado por oferecer uma proposta de valor consultiva, educativa e isso gera uma percepção muito positiva quanto aos benefícios dos seguros para a proteção dos seus bens”, afirma o executivo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A parceria, que dura sete anos, rendeu quase quatro milhões de produtos protegidos. Segundo Brandão, a Assurant investe constantemente em tecnologia para melhorar a eficiência e a experiência do consumidor. Mais de 50% dos processos de atendimento aos clientes, para pedidos de indenização, têm aprovação automática, de acordo com o executivo.

Na avaliação de Lucas Ventura, Diretor Comercial de Eletro do Grupo Carrefour Brasil, a parceria visa atender de forma diferenciada os clientes.

“O Grupo Carrefour Brasil e a Assurant renovaram a parceria para a oferta de seguros de garantia estendida, proteção contra roubo/furto qualificado e danos acidentais de tela, entre outros. O objetivo desta nova parceria permite contemplar todas as lojas do grupo (190 lojas físicas, incluindo Sam’s Club), atendendo de forma diferenciada nossos clientes nas suas necessidades cotidianas e de proteção àquilo que mais valorizam “, afirma.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.