Parceria que dura sete anos soma quatro milhões de produtos protegidos
O Grupo Carrefour Brasil e a Assurant renovaram a parceria para oferta de seguros nas quase 200 lojas físicas do Carrefour Hiper, Sam’s Club e no e-commerce. Com a aquisição do Grupo BIG pelo Grupo Carrefour, a exclusividade dos produtos e serviços da Assurant foi ampliada para respectivas bandeiras das lojas físicas e virtual.
A Assurant é responsável pela gestão dos programas de Garantia Estendida com cobertura complementar de danos elétricos, Seguro de Aparelhos Eletrônicos. Nas lojas virtuais é ofertado também o Seguro Pneu.
Para Daniel Brandão, Diretor Comercial da Assurant no Brasil, a renovação do acordo com o Grupo Carrefour Brasil consolida o posicionamento estratégico da companhia no segmento e gera um ganho mútuo para o parceiro e para os seus clientes.
“Os segurados contam com canais exclusivos nas lojas físicas e virtuais para terem acesso aos mais diversos produtos de seguro, desenvolvidos pensando nas necessidades dos clientes Carrefour, que têm todo o suporte do time das lojas físicas e online, bem como da seguradora. Nos diferenciamos no mercado por oferecer uma proposta de valor consultiva, educativa e isso gera uma percepção muito positiva quanto aos benefícios dos seguros para a proteção dos seus bens”, afirma o executivo.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
A parceria, que dura sete anos, rendeu quase quatro milhões de produtos protegidos. Segundo Brandão, a Assurant investe constantemente em tecnologia para melhorar a eficiência e a experiência do consumidor. Mais de 50% dos processos de atendimento aos clientes, para pedidos de indenização, têm aprovação automática, de acordo com o executivo.
Na avaliação de Lucas Ventura, Diretor Comercial de Eletro do Grupo Carrefour Brasil, a parceria visa atender de forma diferenciada os clientes.
“O Grupo Carrefour Brasil e a Assurant renovaram a parceria para a oferta de seguros de garantia estendida, proteção contra roubo/furto qualificado e danos acidentais de tela, entre outros. O objetivo desta nova parceria permite contemplar todas as lojas do grupo (190 lojas físicas, incluindo Sam’s Club), atendendo de forma diferenciada nossos clientes nas suas necessidades cotidianas e de proteção àquilo que mais valorizam “, afirma.
Leia, por fim, a 38ª edição da revista: