É falso o alerta sobre a não cobertura de carros plotados durante eleição

É falso o alerta sobre a não cobertura de carros plotados durante eleição
Por: Agência Lupa

Circula pelas redes sociais uma imagem supostamente criada pela Bradesco Seguros afirmando que seguradoras não cobrem carros plotados com propaganda política, e que automóveis particulares com adesivos são enquadrados como veículos de uso comercial. Por WhatsApp, leitores da Lupa sugeriram que esse conteúdo fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa​:

Anúncio falso Bradesco Seguros

“[Bradesco Seguros Auto] não cobre carros plotados com qualquer tipo de propaganda, até mesmo propaganda política!”
Texto de imagem que circula no Whatsapp

A peça não foi produzida e divulgada pela Bradesco Seguros Auto, informou a assessoria da seguradora à Lupa, por e-mail. A empresa ressaltou também que veículos de passeio e pick-ups adesivadas com determinado candidato ou partido que sejam utilizados exclusivamente para locomoção diária ao trabalho e/ou lazer deverão ter seu uso enquadrado como “particular”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.