Programa ‘Vida Protegida Premiada’, uma parceria com a seguradora MAPFRE, foi desenvolvido para os clientes da rede varejista
A rede varejista Casas Bahia e a seguradora MAPFRE comercializam em conjunto o programa ‘Vida Protegida Premiada‘, uma solução que garante proporcionar assistência financeira em momentos de necessidade, além de cuidados integrados com a saúde e a qualidade de vida, tanto do titular do plano quanto da sua família.
O programa oferece serviços para serem utilizados em vida, como assistência financeira em internação hospitalar em virtude de acidentes, descontos em consultas médicas e também para realização de exames laboratoriais na rede de laboratórios credenciados em todos os Estados do Brasil, como A+. CDB, Lavoisier, Hermes Pardini, Sabin, entre outros.
Para Rafael Rocha, gerente executivo de meios de pagamento e serviços financeiros do Grupo Casas Bahia, a instituição reforça o compromisso de fazer parte da vida dos brasileiros.
“O seguro Vida Protegida Premiada é mais uma dessas opções que, em parceria com a MAPFRE, estamos disponibilizando, contribuindo para o acesso dos nossos clientes a benefícios como consultas médicas, exames, descontos em medicamentos e outros”, declara.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Já na avaliação de Luciano Bezas, diretor Comercial de Canais Estratégicos da MAPFRE, o Vida Protegida Premiada é uma solução focada no custo-benefício para o público que não está familiarizado com produtos de seguro.
“Acreditamos que a parceria com as Casas Bahia nos permite ampliar o acesso a esse produto para um público ainda maior, por meio de uma rede de distribuição ampla, de fácil acesso e que inspira confiança nos consumidores”, acrescenta o diretor da seguradora
Os benefícios do ‘Vida Protegida Premiada’ podem ser estendidos para familiares de primeiro grau e filhos com até 21 anos. O produto pode ser contratado no plano anual a partir de R$ 99,90 por qualquer cliente das Casas Bahia nas mais de 1 mil lojas físicas que a rede varejista mantém no Brasil.
Leia, por fim, a 37ª edição da revista: