Casas Bahia passa a comercializar seguro de vida com serviços resgatáveis

Casas Bahia passa a comercializar seguro de vida com serviços resgatáveis

Programa ‘Vida Protegida Premiada’, uma parceria com a seguradora MAPFRE, foi desenvolvido para os clientes da rede varejista

A rede varejista Casas Bahia e a seguradora MAPFRE comercializam em conjunto o programa ‘Vida Protegida Premiada‘, uma solução que garante proporcionar assistência financeira em momentos de necessidade, além de cuidados integrados com a saúde e a qualidade de vida, tanto do titular do plano quanto da sua família.

O programa oferece serviços para serem utilizados em vida, como assistência financeira em internação hospitalar em virtude de acidentes, descontos em consultas médicas e também para realização de exames laboratoriais na rede de laboratórios credenciados em todos os Estados do Brasil, como A+. CDB, Lavoisier, Hermes Pardini, Sabin, entre outros.

Para Rafael Rocha, gerente executivo de meios de pagamento e serviços financeiros do Grupo Casas Bahia, a instituição reforça o compromisso de fazer parte da vida dos brasileiros.

“O seguro Vida Protegida Premiada é mais uma dessas opções que, em parceria com a MAPFRE, estamos disponibilizando, contribuindo para o acesso dos nossos clientes a benefícios como consultas médicas, exames, descontos em medicamentos e outros”, declara.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Já na avaliação de Luciano Bezas, diretor Comercial de Canais Estratégicos da MAPFRE, o Vida Protegida Premiada é uma solução focada no custo-benefício para o público que não está familiarizado com produtos de seguro.

“Acreditamos que a parceria com as Casas Bahia nos permite ampliar o acesso a esse produto para um público ainda maior, por meio de uma rede de distribuição ampla, de fácil acesso e que inspira confiança nos consumidores”, acrescenta o diretor da seguradora

Os benefícios do ‘Vida Protegida Premiada’ podem ser estendidos para familiares de primeiro grau e filhos com até 21 anos. O produto pode ser contratado no plano anual a partir de R$ 99,90 por qualquer cliente das Casas Bahia nas mais de 1 mil lojas físicas que a rede varejista mantém no Brasil.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.