Tudo pronto para o CCS-RJ Connection, evento voltado para corretores

Tudo pronto para o CCS-RJ Connection, evento voltado para corretores

Com foco no desenvolvimento profissional do corretor de seguros, o evento conta com o patrocínio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor

“Um evento que marcará o cenário de fortalecimento do mercado de seguros nacional, conectando todos os seus players, através de palestras e debates de temas relevantes trazidos por profissionais qualificados e de sucesso do setor. Outros atrativos da programação são a Feira de Negócios, o networking entre os participantes, finalizando com um momento de descontração com um charmoso happy hour”, comemora convidando a todos, o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

A programação do CCS-RJ Connection, que será realizado no dia 31 de março, no Rio de Janeiro, contará com a participação de expoentes do mercado de seguros, como o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, e o fundador do CQCS, Gustavo Doria. Ambos, acompanhados pelo sócio da Aris Corretora, Thiago Fecher, vão compor painel que abordará o atual cenário do setor.

Também estão confirmadas palestras do colunista dos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e da rádio CBN, Pedro Doria, com o tema “Como o digital está mudando o mundo”; do vice-presidente nacional da ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Rodrigo Bandeira, que falará sobre a importância de conhecer o comportamento do consumidor.

Para falar sobre resultados e vendas, a idealizadora do PACS – Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros, líder e fundadora da MegaLuzz Negócios, Bruna Garcia; e o sócio-diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, Founder e Mentor na MENTORCOR, Rodrigo Maia, especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas às estratégias do negócio.

Além das palestras, o encontro contará com uma Feira de negócios com mais de 20 expositores. Entre os confirmados, estão: Allianz, Bradesco Seguros, ENS, Porto Seguro, Liberty Seguros, MAPFRE, Capemisa, Fator Seguradora, SulAmérica, Carglass, NotreDame Intermédica, MBM Seguros, Previsul e TGL Consultoria. A atração também tem apoio institucional da ABCOMM, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor.

A iniciativa é do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros e tem foco total no desenvolvimento profissional dos corretores de seguros. Já garantiram a sua cota de patrocínio no evento as seguintes empresas: (Categoria Ouro) – Allianz; Bradesco e ENS. Prata: Capemisa; Fator; SulAmérica. Bronze: Carglass; NotreDame Intermédica; MBM; Previsul; TGL Consultoria. Apoio Institucional: ABCOMM; Aconseg-RJ; Fenacor; Ibracor; CVG-RJ; Associação dos Corretores da Baixada Fluminense e Associação Estadual de Corretores de Seguros e Mídia especializada: CQCS; segurosnaprática e VTN Comunicação.

Todas as informações sobre ingressos, programação e patrocínios estão disponíveis no site: https://ccsrj.com.br/connection. Acompanhe todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ:

Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

Serviço | CCS-RJ Connection

Data: 31 de março

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.