Últimos dias de ingressos promocionais para o CCS-RJ Connection

Últimos dias de ingressos promocionais para o CCS-RJ Connection

Primeiro lote para o maior evento já promovido pelo CCS-RJ fica disponível até esta sexta-feira, dia 31 de janeiro

Esse é o momento para garantir a participação no CCS-RJ Connection, marcado para o dia 31 de março, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O lote de ingressos promocionais vira nesta sexta-feira, 31 de janeiro. A compra pode ser realizada direto pelo site: https://ccsrj.com.br/connection.

Com foco total no desenvolvimento profissional dos corretores de seguros, o encontro é uma iniciativa do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros. A expectativa é de receber 350 participantes para falar sobre temas como marketing, vendas, experiência do cliente, gestão, liderança e tecnologia, sempre pensando na categoria.

A programação será composta por palestras com especialistas e uma feira de negócios com mais de 20 expositores, entre seguradoras, operadoras de planos de saúde e odontológico, softwares de gestão e multicálculo de seguros, assessorias de seguros, insurtechs, soluções em marketing, vendas e experiência do cliente, entre outras dedicadas aos corretores.

O objetivo é “unir a categoria, proporcionar a troca de informações, conhecimento técnico e prático sobre o mercado, além de estimular a realização de novos negócios para sócios e proprietários de corretoras de seguros”, conta o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton. Será também uma oportunidade única para que os demais players do setor falem diretamente ao corretor.

Todas as condições dos patrocínios disponíveis para as companhias e empresas que desejam fazer parte do evento expondo a sua marca podem ser solicitadas pelo link https://conteudo.educaseguros.com.br/ccs-rj-connection-2020-patrocinio. “Há opções de diferentes tipos de participação, divididos em três categorias: Ouro, Prata e Bronze. Além disso, contam também com a possibilidade de contratar patrocínios adicionais”, explica Anderson Ojope, fundador da Educa Seguros.

Ele comemora a realização de um evento que vem para elevar o nível prático dos corretores. “O CCS-RJ Connection vai desafiar o corretor a fechar mais negócios todos os dias. Está imperdível”, garante.

“Queremos gerar uma mudança de mindset no corretor de seguros, deixando-o mais preparado para as transformações que estão em curso no mercado. A ideia é estimular o uso de tecnologia de forma estratégica nas diversas áreas da corretora, incentivando assim a inovação”, conclui Izoton.

Até a data do evento, será possível acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ:

Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.