CCS-RJ apresenta nova parceira Argo Seguros a associados

CCS-RJ apresenta nova parceira Argo Seguros a associados
Clube realizou sua primeira live aberta ao público e anunciou inscrições para o CCS-RJ CONNECTION, em setembro

Com a participação do CEO e time de executivos da Argo Seguros, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro  (CCS-RJ) inaugurou nesta quarta-feira, 8 de julho, a sua programação de aquecimento para o CCS-RJ CONNECTION, primeiro grande evento da entidade. Ao dar as boas vindas a todos, o presidente Fabio Izoton aproveitou para contar como o Clube e a Educa Seguros, parceira na realização do encontro, precisaram se reinventar para transformar em 100% online uma experiência que seria, a princípio, presencial.

“O nosso objetivo desde o início foi criar um evento inovador, e o fato dele agora ser digital aumentou ainda mais as nossas possibilidades. Até mesmo as lives de preparação, como essa de hoje, já estão superando as nossas expectativas, pois já estamos praticamente com a agenda fechada até a data do CONNECTION, que será nos dias 1 e 2 de setembro”, ele comemorou. As inscrições, gratuitas, já estão abertas em https://connection.ccsrj.com.br/.

Nova parceira

Izoton também agradeceu ao associado Marco Marques, da West Assessoria, que auxiliou a aproximação entre a Argo Seguros e o CCS-RJ.

O CEO da companhia, Newton Queiroz, deixou uma informação clara: “a Argo não faz negócio sem corretor de seguros”. Para o executivo, é esse profissional quem representa mais fielmente o segurado, e quem mais entende de seguros para apresentar os produtos a ele. Ele também manifestou apreço especial pelo Rio de Janeiro, uma praça onde pretende crescer bastante.

Leia também:

Manifesto das Associações Representativas dos Corretores de Seguros

Contando um pouco da história da Argo, que chegou ao Brasil em 2012, Queiroz explicou que a seguradora tem foco total em eficiência, nichos bem definidos e, além disso, na digitalização. “Nossa estrutura tem duas partes, os negócios de pequeno porte contam com grande digitalização e distribuição simplificada. Enquanto isso, nos negócios maiores, em geral com empresas, há um atendimento mais personalizado, com maior interação”, diz. Inclusive, ele apresentou aos corretores os diferenciais dos produtos da companhia, revelando quais serão os focos em 2021.

Já o diretor de e Operações da Argo Seguros, Bruno Porte, apresentou a Argo Digital. A plataforma reúne os produtos, serviços e uma área de autoatendimento para os corretores. Com isso, ele explicou como funciona o novo produto da seguradora: o Instant. “É o primeiro seguro on demand do Brasil, um seguro de carro para estrada. A contratação é feita em modelo pré-pago, por meio de créditos. Quando o segurado vai viajar, ativa a cobertura por 24 horas pelo aplicativo, informa a origem e o destino, e fica protegido em caso de acidente durante o trajeto”, conta.

A Head Marine e Corporate Sales Mariana Miranda e o Diretor Comercial Marcio Santos também se apresentaram aos corretores durante a live, colocando-se a disposição para atendê-los.

Contudo, o vídeo completo da transmissão está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzN4za6GIEB755vWQBZXbFg.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top