Cellairis e Kakau fecham parceria para comercialização de seguros para smartphones

Cellairis e Kakau fecham parceria para comercialização de seguros para smartphones

Depois de fechar parceria com a Reserva, a Cellairis – maior marca de inovação mobile do mundo – com mais de 1 milhão de clientes no Brasil, vai oferecer o seguro de celular Kakau-Pitzi

A Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, anuncia parceria com a Cellairis – maior marca de inovação mobile do mundo.

Gigante da área de assistência técnica de smartphones e venda de acessórios, todos os clientes da Cellairis poderão contratar o Seguro de celular que acompanha a vida moderna. Concebido a partir de uma intensa análise de dados e da aplicação da inteligência artificial da Kakau, a cobertura oferece proteção digital simples e completa.

“Essa parceria trará ainda mais autoridade e confiança para o nosso portfólio de serviços”, afirma Ricardo Reis, executivo da Cellairis. Presente em sete países com 500 pontos de venda, sendo mais de 60 deles apenas no Brasil, a marca é referência quando o assunto é qualidade. A Cellairis tem mais de 1 milhão de clientes no Brasil.

A empresa, que é reconhecida por sua originalidade, lançou recentemente uma coleção em colaboração com a Reserva, marca do setor de vestuário que tem como propósito cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias. A Cellairis também mantém em seu portfólio gadgets biodegradáveis, afirmando seu compromisso com a preservação do meio ambiente.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Roubos de celulares

A cada 10 minutos, dois celulares são roubados apenas no estado de São Paulo. Segundo dados apurados pela Secretaria de Segurança Pública, entre janeiro e fevereiro de 2023 foram registrados 18.577 casos.

Mesmo com esses gadgets no topo dos bens mais roubados ou furtados no País, de acordo com o IBGE, somente 11% dos aparelhos são protegidos. Os dados são da pesquisa “O brasileiro e seu smartphone”, do Panorama Opinion Box.

“Aumentar a cobertura e popularizar o acesso aos seguros de smartphones é justamente o objetivo da nossa parceria”, explica o diretor comercial da Kakau, Salomão Lacerda. “A cobertura do seguro também pode incluir outras coberturas como quebra da tela e outros danos, provendo ainda mais segurança ao usuário. Vale destacar que a nossa previsão é chegar a marca de R$30 milhões em prêmio e cerca de 90 mil clientes na base em 3 anos”, completa Salomão.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.