CEO da Delta Global fala sobre assistência 24 horas em evento promovido pela SINCOR/RS

CEO da Delta Global fala sobre assistência 24 horas em evento promovido pela SINCOR/RS

Por: Prártica Comunicação

O CEO da Delta Global, Nícolas Galvão, participa nesta quinta-feira (04), em Caxias do Sul, da primeira edição do Seminário Regional de Seguros, promovido pela SINCOR/RS. O evento, que volta a apresentar agenda presencial com encontros mensais até o final do ano, em diferentes cidades do interior do Estado, traz painéis e debates com seguradores nos quais serão abordados temas relevantes ao setor.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A Delta Global nasceu e se desenvolveu no mercado de forma independente, oferecendo uma plataforma de assistência 24 horas com alta tecnologia, graças a nossa fábrica de software própria. Para a Delta, o evento é uma oportunidade de se aproximar cada vez mais do corretor gaúcho do interior do Estado. Especialmente sendo a Delta uma das únicas empresas que comercializa assistência 24h tendo este profissional como parceiro de vendas”, afirma Galvão.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.