CESB lança projeto social em Brasília

CESB lança projeto social em Brasília

Na tarde de 22 de junho, a presidente do CESB, Regina Lacerda, lançou o novo projeto do Clube em evento que reuniu de dezenas de associadas: O VIVA CESB SOCIAL.

O projeto foi idealizado com o objetivo de fazer a diferença na sociedade brasiliense, marcando a presença das executivas de seguros na cidade. Reunindo um conjunto de ações, o Viva Cesb Social visa trazer esperança, desenvolvimento social, cooperatividade e solidariedade.

As primeiras ações são: 

  • Projeto desperte a esperança: irá coletar roupas e brinquedos para doação. “Acreditamos que cada pequeno gesto de amor pode fazer uma grande diferença na vida de alguém e convidamos as executivas de Brasília a se juntar a nós nessa ação de generosidade e compaixão”, afirmou a presidente. As executivas poderão deixar suas doações em pontos de coleta identificados pelo CESB. Depois, serão entregues a instituições previamente selecionadas.

Pontos de entrega:

Astral Assessoria – Ed. Brasília Rádio Center, 4º andar, sala 4033 – Asa Norte – Brasília/DF

Unidade da Lojacorr – Endereço: One Park Mall – Rua das Paineiras, 06, Torre B Sala 101 – Águas Claras – DF

  • Capacitação de jovens para o mercado de trabalho: este projeto visa promover a inserção de jovens no mercado de seguros. “Com orientação profissional e um curso de formação, queremos oferecer aos jovens a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos necessários para uma carreira promissora no mercado de seguros”, comentou Regina. O projeto está em fase final de estruturação e já conta com iniciativas privadas e parceiros para sua execução.

“Será um novo ciclo onde, juntas, poderemos trazer um impacto positivo para a sociedade. Vamos iluminar vidas e construir um futuro melhor para todos”, comentou a presidente Regina Lacerda que também é CEO da Rainha Seguros.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.