Christian Menezes é anunciado na It’sSeg

Christian Menezes é anunciado como diretor da unidade de Varejo Massificados da It'sSeg

Executivo é o novo diretor da unidade de Varejo Massificados da companhia e assume compromisso de expansão para o negócio

A It’sSeg Company anuncia a chegada de Christian Menezes como novo diretor de Varejo Massificados da Gebram, unidade de negócios da empresa. A movimentação ocorre após a aposentadoria de Maureci Oliveira. Maureci atuou por 35 anos na Gebram como um dos pilares de sustentação do varejo da empresa. Ele se tornou um executivo reconhecido no mercado segurador.

Christian assume a operação com 30 anos de experiência em diferentes linhas de negócios, tendo liderado equipes multifuncionais em todo o Brasil e desenvolvido parcerias estratégicas com outras seguradoras.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Christian Menezes é formado em Sistemas de Informação pela Universidade São Marcos e possui especializações em Gestão de Negócios e Marketing pela FGV – SP. Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo passou por grandes empresas como Allianz Seguros, Sulamerica Seguros . Recentemente, Menezes atuou como diretor do Grupo Exalt por onde ficou dois anos.




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.