Novembro Azul: em parceria com a Dasa, insurtech Ciclic oferece exames gratuitos

Novembro Azul: em parceria com a Dasa, insurtech Ciclic oferece exames gratuitos
Homens de 50 anos ou mais podem fazer o exame de PSA gratuitamente

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e são estimados mais de 65 mil novos casos para 2020, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). A alta incidência da doença mostra a importância da atenção com a saúde masculina. E, no mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, a Ciclic – uma empresa da BB Seguros – oferece gratuitamente o exame de PSA para todos os seus segurados e clientes de serviços como o sistema Saúde Protegida, lançado pela insurtech em junho deste ano.

A iniciativa de oferecer os exames gratuitamente é realizada em parceria com a Dasa, líder de medicina diagnóstica no país, e 11 de seus laboratórios – com unidades localizadas em oito estados e no Distrito Federal. A partir de 9 de novembro, todos os clientes elegíveis, ou seja, homens com idade igual ou superior a 50 anos, atendidos por soluções da Ciclic em seguros, previdência e serviços, irão receber vouchers para a realização do exame até 20 de dezembro, na unidade de sua preferência. O benefício será estendido também para os novos clientes cadastrados até 30 de novembro no Saúde Protegida, um sistema de abrangência nacional que, a partir de R$ 29 mensais, dá acesso a consultas por telemedicina, além de descontos em laboratórios, medicamentos e consultas presenciais em diversas especialidades.

“Com a parceria, nossa plataforma de prevenção e cuidados com a saúde é fortalecida, ampliando o alcance a exames médicos de rotina e diagnósticos de qualidade. Queremos incentivar o atendimento médico facilitado em qualquer contexto para todos e em qualquer fase da vida, para que o remédio não venha apenas quando a doença está instalada”, destaca Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Com o Saúde Protegida, a Ciclic já viabilizou, nos últimos cinco meses, mais de 4 mil consultas por telemedicina com pediatras e clínicos gerais e mais de mil atendimentos na rede de mais de 3,5 mil clínicas e laboratórios. O objetivo é disponibilizar atendimento sempre que o cliente precisar de orientação médica, sem a necessidade de deslocamento até uma unidade de saúde. A oferta dos exames de PSA marca o início de uma parceria entre Ciclic e Dasa no esforço de ampliar o acesso de cada vez mais brasileiros a serviços de saúde de qualidade.

Os 11 laboratórios da Dasa participantes são: Lavoisier (São Paulo); Previlab (São Paulo); Cytolab (São Paulo); Frischmann (Paraná); Bronstein (Rio de Janeiro); Atalaia (Goiás); Exame (Goiás e Distrito Federal); Cedilab (Mato Grosso); Lab Pasteur (Ceará); Gilson Cidrim (Pernambuco); Image (Bahia).

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.