20/04/2021

Novembro Azul: em parceria com a Dasa, insurtech Ciclic oferece exames gratuitos

Novembro Azul: em parceria com a Dasa, insurtech Ciclic oferece exames gratuitos
Homens de 50 anos ou mais podem fazer o exame de PSA gratuitamente

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e são estimados mais de 65 mil novos casos para 2020, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). A alta incidência da doença mostra a importância da atenção com a saúde masculina. E, no mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, a Ciclic – uma empresa da BB Seguros – oferece gratuitamente o exame de PSA para todos os seus segurados e clientes de serviços como o sistema Saúde Protegida, lançado pela insurtech em junho deste ano.

A iniciativa de oferecer os exames gratuitamente é realizada em parceria com a Dasa, líder de medicina diagnóstica no país, e 11 de seus laboratórios – com unidades localizadas em oito estados e no Distrito Federal. A partir de 9 de novembro, todos os clientes elegíveis, ou seja, homens com idade igual ou superior a 50 anos, atendidos por soluções da Ciclic em seguros, previdência e serviços, irão receber vouchers para a realização do exame até 20 de dezembro, na unidade de sua preferência. O benefício será estendido também para os novos clientes cadastrados até 30 de novembro no Saúde Protegida, um sistema de abrangência nacional que, a partir de R$ 29 mensais, dá acesso a consultas por telemedicina, além de descontos em laboratórios, medicamentos e consultas presenciais em diversas especialidades.

“Com a parceria, nossa plataforma de prevenção e cuidados com a saúde é fortalecida, ampliando o alcance a exames médicos de rotina e diagnósticos de qualidade. Queremos incentivar o atendimento médico facilitado em qualquer contexto para todos e em qualquer fase da vida, para que o remédio não venha apenas quando a doença está instalada”, destaca Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Com o Saúde Protegida, a Ciclic já viabilizou, nos últimos cinco meses, mais de 4 mil consultas por telemedicina com pediatras e clínicos gerais e mais de mil atendimentos na rede de mais de 3,5 mil clínicas e laboratórios. O objetivo é disponibilizar atendimento sempre que o cliente precisar de orientação médica, sem a necessidade de deslocamento até uma unidade de saúde. A oferta dos exames de PSA marca o início de uma parceria entre Ciclic e Dasa no esforço de ampliar o acesso de cada vez mais brasileiros a serviços de saúde de qualidade.

Os 11 laboratórios da Dasa participantes são: Lavoisier (São Paulo); Previlab (São Paulo); Cytolab (São Paulo); Frischmann (Paraná); Bronstein (Rio de Janeiro); Atalaia (Goiás); Exame (Goiás e Distrito Federal); Cedilab (Mato Grosso); Lab Pasteur (Ceará); Gilson Cidrim (Pernambuco); Image (Bahia).

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

Desde 2009, a Dona Comunicação busca soluções criativas para gerar mais visibilidade, engajamento, autoridade, reputação e relacionamentos, aproximando marcas e suas audiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *