Claudia Lopes é a nova CEO da Sancor Seguros no Brasil

Claudia Lopes é a nova CEO da Sancor Seguros no Brasil

Executiva chega para liderar nova fase de fortalecimento, inovação e crescimento sustentável da companhia

A Sancor Seguros anuncia Claudia Lopes como nova CEO da operação no Brasil. Reconhecida por sua trajetória sólida em liderança, vendas e marketing, Claudia traz uma visão estratégica voltada à inovação e à excelência na experiência do cliente.

Com perfil dinâmico e foco em resultados, Claudia construiu sua carreira em posições de destaque na área executiva, conduzindo grandes equipes e implementando estratégias voltadas à eficiência operacional e ao fortalecimento de marca. Sua chegada reforça o compromisso da Sancor com a inovação contínua, o crescimento sustentável e a excelência no relacionamento com o mercado.

Claudia assume o cargo ocupado por Edward Lange, que segue em novos desafios estratégicos dentro do Grupo Sancor Seguros. A companhia agradece a Edward pela dedicação, visão e contribuição significativa ao longo de sua gestão à frente da companhia.

“Estou honrada em liderar a Sancor Seguros no Brasil, pois compartilho dos mesmos valores de transparência, excelência e responsabilidade social que definem a empresa. Estou comprometida em levar esses valores adiante, impulsionando o crescimento sustentável e mantendo o foco no cliente, para alcançar nossos objetivos e superar as expectativas do mercado”, destaca Claudia Lopes, CEO da Sancor Seguros do Brasil.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.