Cliente Agente auxilia corretores a aumentarem sua presença nas redes

Cliente Agente auxilia corretores a aumentarem sua presença nas redes

Muitos corretores estão inovando e para estes a startup Cliente Agente está com um produto inédito no mercado, chamada Studio Play, que tem como finalidade auxiliar os que ainda não possuem uma presença freqüente nas redes sociais, através de vídeos  personalizáveis. A plataforma oferece conteúdo para Facebook, Instagram, Whatsapp e histories, além de Landing Pages e E-mail Marketing.

O recurso conta com peças para datas comemorativas, mensagens motivacionais e ações engajadas, que auxiliam na aproximação constante com o segurado no ambiente digital. Os conteúdos incluem a divulgação dos produtos, considerando as necessidades dos clientes junto a sua comunicação. Ao aderir aos recursos do Cliente Agente, como o Studio Play, é possível acelerar a interação, de acordo com o perfil da corretora. Os valores de contratação são de R$54,90 mensais para o Studio ou R$79,90 para acesso ilimitado aos vídeos. Os corretores interessados em conhecer a solução devem clicar aqui.

De acordo com o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, a Startup oferece  ao corretor o acesso a um calendário com datas importantes e uma área interativa. Ela é voltada para sugestões, que são lidas e desenvolvidas quando fazem sentido, comprovando a essência colaborativa da startup. “Sabemos que os vídeos tem imenso poder de atração da atenção das pessoas nas redes sociais. Por isso, o que fazemos é ajudar os corretores disponibilizando vídeos personalizáveis com a logo da corretora e com legendas sugeridas que cada corretor pode adaptar se achar melhor”, explicou

Kleber informa ainda que mesmo para as corretoras que possuem agencia ou tem uma pessoa exclusiva para o marketing, ter a plataforma é essencial.  “Usar a Studio Play é fácil e ajuda a manter a frequência nas redes a baixo custo. E como a proposta da Startup é ser a melhor solução do mercado, outras plataformas que atendem diversos públicos não têm como acompanhar o Studio que “vive” em função do Corretor de Seguros”, concluiu.

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Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.