CEO da Startup Cliente Agente cria ferramentas para auxiliar os corretores a ter uma visão exponencial

CEO da Startup Cliente Agente cria ferramentas para auxiliar os corretores a ter uma visão exponencial

Muitos corretores tiveram sucesso, o mercado é prospero e a cada dia que passa se torna mais desafiador. Um dos maiores desafios para este profissional é entender MKT Digital de forma que agregue para seus negócios. O corretor Kleber de Paula criou uma startup para auxiliar corretores na atração e fidelização de seus clientes e está dando mais um passo para ajudar os colegas. Atualmente, existe um grupo no aplicativo Whatsapp, chamado Corretor Inovador, onde compartilham todos os dias diversos materiais que auxiliarão os participantes. É restrito para usuários das plataformas Studio e Cliente Agente. As dicas são válidas para corretores que já estão, ou querem criar uma identidade no ambiente digital. A proposta é introduzir conceitos de Growth nos conteúdos.

Kleber de Paula entrou no ambiente de startups a partir da criação do Cliente Agente, mas foi durante a aceleração na Oxigênio Aceleradora que entendeu estratégias exponenciais e aprofundou os conhecimentos estudando. “Eu passei seis meses absorvendo conhecimento em mentorias, estudos de caso e muita dedicação com gente que está anos luz a frente no que se refere a transformação digital”, explicou.

Apoiado pela Liga Ventures e um time de primeira, o executivo fez uma verdadeira imersão nas metodologias usadas pelas empresas mais inovadoras do mercado e a presença neste ambiente lhe permitiu enxergar a gestão do negócio de outra forma. “Hoje, uma empresa que quer se destacar vai precisar criar conexão, a adoção de tecnologias ajuda a ter mais alcance, mas o comportamento e a mentalidade precisam ser orientados para o crescimento, se o corretor mantiver uma visão linear não terá chances de atender às novas gerações e distribuir os novos produtos”, concluiu. 

Para saber mais sobre o grupo e as plataformas, o corretor pode acionar o chat no site www.clienteagente.com.br ou pelo Instagram @clienteagente

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Leia, por fim, a 16ª edição da revista:




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Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.