Clube celebra 64 anos com foco no protagonismo feminino e no crescimento da região Nordeste

Clube celebra 64 anos com foco no protagonismo feminino e no crescimento da região Nordeste

Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia (Fotos: Carlos Soares – CGP Comunicação)

Na última quinta-feira, 13, o Clube dos Seguradores da Bahia promoveu um jantar de negócios no Fiesta Bahia Hotel, em comemoração aos 64 anos de atividades ininterruptas. Na ocasião, a entidade contou com a presença da CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon. Durante a solenidade, a executiva destacou o protagonismo feminino no mercado de seguros e o crescimento do setor na região Nordeste.

Em 2023 o Clube dos Seguradores da Bahia fomentou uma ação sobre o tema. No evento, a CEO da Liberty foi homenageada em nome de todas as mulheres do mercado de seguros. Sobre o desenvolvimento da seguradora na região Nordeste, Fausto Dorea, presidente do Clube, afirmou que o convite para a executiva ministrar a palestra teve como finalidade a apresentação dos resultados da companhia.

“Convidamos a Patrícia Chacon para participar do nosso evento de aniversário, com a finalidade de apresentar os resultados da Liberty na região. O Nordeste tem um mundo de oportunidades e os corretores de seguros precisam estar preparados para este novo momento”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Também estiveram presentes:

CEO da Zurich, Edson Franco; o presidente da RSul Vida Seguros, Amaury Bueno;  o diretor comercial varejo e seguradoras da Ituran,  Roberto Postenak;  o diretor comercial da Sercose; Antonio Azevedo Antônio, diretor da Alper Consultoria;  o coordenador de marketing da BMG Seguros, César Martiniano; a head comercial de novos negócios da Europ Assistance, Rita Graziano; a superintendente regional Rio de Janeiro da Alfa Seguros, Renata Sampaio;  o diretor da JNS Seguradora, José Pedro Ferreira Costa; o diretor comercial da SudaSeg, David Novloski; o atuário da SudaSeg, Sandro Florence;  o CEO da CBS Clube de Seguros, Jean Pierre; os diretores comerciais da American Life,  Valmir Rodrigues e Geniomar Pereira; o diretor comercial da Junto Seguros, Marcelo Queiroz; e os executivos do Grupo Bradesco Seguros, Fábio Aguiar, Bernardo Castelo, Ricardo Ferraz, Marcelo Rosseti e José Luiz Fontes.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.