Clube dos Seguradores da Bahia divulga encontro online

Clube dos Seguradores da Bahia divulga encontro online

O Clube promoveu uma transmissão remota na última sexta-feira, dia 14 de agosto, com a presença do Presidente do Clube de Pessoas de Minas Gerais, João Paulo Mello, com o tema “A capacitação como instrumento de massificação do seguro” e do Diretor Regional Norte/Nordeste da Liberty Seguros, Emerson Passos, que vai falar sobre “Apoio ao Corretor de Seguros neste novo momento”. O evento contou com a presença dos associados, dos executivos das seguradoras atuantes nas regiões Norte e Nordeste e de todo o staff da entidade.

Para o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, as transmissões remotas remetem ao trabalho de toda diretoria, no que diz respeito ao aprimoramento agregado a qualificação dos participantes. “Estamos nos reunindo com freqüência para as transmissões, porque sabemos que o período é delicado e ainda requer cuidados. A alternativa de estarmos juntos compartilhando conhecimento e priorizando a qualificação de todos, estão nesses encontros remotos. É ma maneira de darmos continuidade ao nosso propósito, que é ampliar o relacionamento e aprimorar nossos conhecimentos em todos os aspectos”, explicou.

Para participar, é só enviar um e-mail para evento@clubeseguradoresbahia.com.br. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.