Comemoração de 25 anos da Lojacorr renova missão de proteger os brasileiros

Comemoração de 25 anos da Lojacorr renova missão de proteger os brasileiros

Fundador da Rede, José Heitor Silva, e Diogo Arndt Silva, presidente (CEO) da Lojacorr

Evento é marcado por emoção, participação de parceiros em vídeos e palestra de Bernardinho

A maior comunidade de profissionais especializados em seguros do País comemorou no dia 20 de outubro seus 25 anos de atuação no Brasil, com a presença online de quase 4 mil participantes. O evento da Rede Lojacorr foi guiado ao vivo pela jornalista e analista de Comunicação da empresa, Ana Clara Baptistella, juntamente com o mestre de cerimônias, Lucas Cahet, com um roteiro recheado de emoção e gratidão. Além disso, o convidado da tarde para palestrar foi Bernardinho (Bernardo Rezende, ex-jogador, treinador de voleibol, economista e empresário brasileiro).

Na oportunidade, o craque mostrou a importância do compartilhamento para o sucesso do time, além da capacidade de adaptação e da vontade de oferecer um serviço de excelência para o cliente. Segundo ele, o crescimento gera desconforto, mas a mudança é necessária para obter resultados. “Mais que ganhar ou perder, desenvolver pessoas capacitadas e comprometidas é o objetivo do time. O que vejo na Lojacorr é um time movido a paixão e com cultura de excelência”, relata o treinador.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O propósito de proteger mais e melhor os brasileiros é um desejo vivo, intenso e constante, que hoje se transforma na vontade de ser a maior e mais valiosa plataforma figital do ecossistema de seguros do Brasil. “O que nos trouxe até aqui foi a confiança, a colaboração e o foco no cliente. De 25 anos pra cá, muita coisa mudou, mas o que fazemos não mudou: proteger as pessoas e acreditar no mercado de seguros e na importância do nosso trabalho para ajudar o mercado a se desenvolver cada vez mais. É muito bom viver esse momento da Rede Lojacorr”, afirma Diogo Arndt Silva, presidente (CEO) da Lojacorr.

O fundador da Rede, José Heitor Silva, presidente da Holding HDAS responsável pelo grupo Lojacorr, diz que o apoio foi essencial para esses 25 anos, marcados por amizade e carinho. “Fazer o bem para corretores, seguradoras e segurados é um trabalho que levamos muito à sério, um modelo de negócios verdadeiro. Não vendemos seguros, vendemos proteção”, conta.

*Todos os presentes na organização e apresentação do evento foram testados negativamente para Covid-19.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.